TROCA E DEVOLUÇÃO
Queremos que a sua experiência seja incrível do começo ao fim. Se precisar trocar, vamos te ajudar!
Orientações gerais:
As solicitações de trocas ou devoluções devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail loja@fiksar.com.br
Fique atento no momento do recebimento do seu produto, recuse o mesmo caso:
- A embalagem esteja aberta ou avariada;
- O produto esteja avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
Você pode trocar seu produto nas seguintes situações:
- Produto com defeito/avaria
Para efetuar a devolução de qualquer produto com defeito/avaria, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso;
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 30 dias após o recebimento do produto.
1.2 Produto apresentou defeito após o uso
O consumidor terá um prazo de até 90 dias após a data de recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor, para reclamar qualquer defeito apresentado neste período.
A avaliação do defeito alegado e eventual resolução será realizada no prazo máximo de 30 dias úteis após devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
2.Troca
Para troca por modelo/cor/numeração você deve entrar em contato via e-mail no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
A 1ª troca de cada pedido será por conta da Fiksar.
A 2ª troca do mesmo pedido será por conta do cliente.
É preciso optar pela opção Vale Crédito e efetuar uma nova compra, com o modelo/cor/numeração desejado, este procedimento está sujeito a disponibilidade de estoque.
Deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso;
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
- Devolução por Arrependimento/Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, ou simplesmente por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
Restituição de valores
Para os casos em que haja a restituição dos valores, esta será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto.
Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online, se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente. O reembolso ocorrerá em apenas uma conta corrente, nome e CPF do titular da conta. Não realizamos reembolso em conta jurídica, conjunta, salário ou poupança.
Caso tenha sido pago via cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online ou estorno no cartão de crédito.
É importante lembrar que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.